Deus?

Vejo que isto aqui se tornou uma desova de baboseiras evangélicas, com semiletrados despejando seu lixo mental a torto e a direito, congestionando a pouca literatura verdadeira que poderia ter algum destaque em meio a tanta estupidez. Enfim. Resido ao lado de um templo idiota e, quase sempre quando defeco, faço-o ao som de orações, o que prejudica o fluxo tanto de meus pensamentos quanto de meus excrementos. Não acredito que vivamos tempos como estes, nos quais a tecnologia faz milagres, e usemos tais milagres para regredir no tempo, mergulhando na Idade Média. Não acredito que eu escute falar em Deus de tantas formas imbecis no decorrer do dia, e não acredito que eu precise ler sobre Deus (ainda que só nos títulos, ou nas entrelinhas dos títulos) em um site que se diz de escritores. Não a porcaria de um site de teologia, mas um site de escritores, feito para escritores, ou ao menos aspirantes a isso. E pergunto-me: por que Deus precisa ser esse incômodo, essa obsessão desmiolada, esse escândalo sem cabimento? E respondo: porque Deus é como um porta-copos para idiotas, e os idiotas estão em toda parte. É dessa forma ignóbil que Deus se faz onipresente.

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 18/04/2013
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T4248085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.