Porque mudaste?

Nunca pensei que tal desilusão fosse possível de existir. Muito menos vinda de ti. Não percebo que razões é que poderias ter para me fazeres o que fizeste. Desiludiste-me muito. Não pelo que fizeste,mas por teres sido tu a fazê-lo. Depois deste tempo, depois do que passamos. No fundo eu até sabia que uma coisa destas poderia vir a acontecer, mas nunca pensei que fosse comigo e que fosses tu o responsável. Parecia tudo tão real! Não sabes o que me custa ouvir pessoas a dizerem «Eu avisei-te, eu tinha razão, tu é que quiseste acreditar que ele era diferente». Eu que acreditei que valia a pena defender-te e mostrar a todos como eras especial, percebi agora que todo esse tempo e palavras gastas foram um desperdício. Ás vezes ainda tento acreditar que fizeste isso num momento de fraqueza, em que nem sequer pensaste que isso traria o fim de algo tão especial. Mas não consigo acreditar. Só quero que saibas que me custa escrever isto, e quero que saibas que as tuas desculpas cínicas não serviram, a dor é tão intensa... Se tens alguma coisa a dizer diz, não fiques à espera que seja eu a ir atrás do nosso sentimento quando foste tu que o estragaste. Tenho tantas saudades do que eras, porque mudaste?

Larissas
Enviado por Larissas em 19/04/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4248372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.