As Mulheres (2013)

Eu não entendo as mulheres...

Algumas dizem "Rizzie, sua barba é cheia de estilo" e outras dizem "Nossa, mas que barba horrível" (e nem sempre as que elogiam gostam e quase nunca as que criticam desprezam). As vezes algumas me acusam "seu egoísta", "seu estúpido", "você não liga pros meus sentimentos" e algumas até elogiam "Rizzie é tão inteligente", "Vinnie você é tão divertido".

Quase todas são lindas. Pura sensualidade. Simples ou majestosas, toda mulher tem um charme (ou mais de um). Contudo, muito poucas valem a pena. Convivo com muitas mulheres ao meu redor, mas conheço poucas mulheres. É raro encontrar uma que é interessante de se conhecer.

Ainda sim elas certamente são encantadoras, mesmo quando não se deve levá-las a sério ou levá-las pra passear ou levá-las pra cama. É difícil saber quando odeiam e quando amam e acreditem, algumas até me amam...

Mas eu amo muito, muito poucas...

Vinícius Risério Custódio
Enviado por Vinícius Risério Custódio em 19/04/2013
Código do texto: T4249768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.