Boas Pessoas.

Eu acredito que eu sou uma BOA pessoa. Não sei se os outros também acham isso isso, mas creio que eu sou. Depende muito do ponto de vista de cada um. O que torna uma pessoa uma BOA pessoa? Existem vários fatores a serem considerados.

Uma BOA pessoa pode ser uma pessoa que ajude instituições de caridade, que fazem doações, que abraça árvores, que não come carne, que come carne mas tem um horta, que são professores, que compram chocolates daqueles vendedores ambulantes do SHOPPINGTREM, que dão esmolas para aquelas crianças mulambentas, que não chamam as crianças mulambentas de mulambentas, que emprestam o ombro num momento difícil, que não tem ombros...

São muitos fatores, não dá pra escrever todos!

A questão é que uma BOA pessoa não é BOA pelo que ela compra, de quem compra ou de quem ajuda ou deixa de ajudar, mas uma BOA pessoa é BOA porque te faz se sentir BEM. Mas a verdade é que hoje ninguém ganharia meu OSCAR de BOA PESSOA além da minha mãe.

Eu acredito que eu sou uma boa pessoa. Não sei se os outros também acham isso, mas minha mãe diz que eu sou.

Jow Jones
Enviado por Jow Jones em 20/04/2013
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T4251150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.