Penso Em Você

Eu sinto sua falta, todos os dias...

Eu penso mais em você do que em mim no decorrer do meu dia.

Penso, penso, penso e penso...

Mas sei lá! De que adianta?!

Tudo ainda me dói por completo, penso em você em todos os momentos, ainda choro quando vou dormir, ainda sinto a fundo tudo o que aconteceu. E nesses momentos sinto raiva, muita raiva.

Desculpe, embora eu saiba que essa história seja chata, repetitiva e verdadeiramente cansativa de se ouvir, mas tudo me dói muito (ainda). É que ainda não cicatrizou, e quando cicatrizar ainda vai ficar a marquinha, pra eu nunca esquecer!

Há dias em que eu te detesto de todas as formas, de todos os ângulos, de todo o qualquer jeito que você possa imaginar...

E há os dias em que eu penso: Até onde isso vai DAR? É quando penso que já deu!

Então amanhece e o ciclo começa outra vez. NÃO pensar em você é a coisa que menos tenho feito em minha vida.

E o que eu posso fazer? O que você pode fazer Náiade? Ainda não inventaram uma fórmula pra tirar da cabeça quem não sai do coração (puro clichê, eu sei)... Mas é assim que tenho vivido.. Sobrevivido... Eu acho!

Talvez eu morra de vez... Ou renasça dos cacos... TEMPO, TEMPO... Só ele poderá me responder!

E não me ache uma dramática ao extremo... Dramática eu já sou por vida, embora eu relute em aceitar, mas eu sou, não posso negar. Mas é exatamente assim como tenho me sentido.

Eu sei que em algum momento, tudo vai ficar bem!

Náiade Soares
Enviado por Náiade Soares em 22/04/2013
Código do texto: T4252995
Classificação de conteúdo: seguro