Meus amigos, meus amores

Olhando para tantas coisas ruins e tantos obstáculos que acontecem na nossa vida, querendo jogar tudo para o alto, desistir, por tantas vezes que o desânimo bate a nossa porta e não conseguimos enxergar mais nenhuma saída, nesses momentos seres iluminados denominados " AMIGOS" nos pegam pelas mãos e não nos deixam cair.

Esses mesmos amigos não passam a mão na nossa cabeça quando fazemos algo de errado, tampouco nos apontam o dedo apontando nossas falhas, mas nos olham com amor, tentando nos mostrar o que não conseguimos enxergar.

Tenho poucos, mas muito bons amigos.

E de fato a quantidade não importa mesmo, tenho amigos que valem por um exército.

Um exército sim, pois estão dispostos a lutar por você, lutar ao seu lado. São capazes de comprar uma briga sua , só para te ver feliz.

Eu posso dizer com toda certeza do mundo que sou uma pessoa muito abençoada por ter sido presenteada com pessoas tão especiais na minha vida.

Meus amigos, são meus amores.

São as melhores pessoas do mundo.

Por que me amam , me aceitam e me respeitam como eu sou.

A todos vocês, meus amores, que são um pedacinho de mim.

Obrigada é pouco.

Amo vocês.

Alessandra Wolf
Enviado por Alessandra Wolf em 22/04/2013
Código do texto: T4254428
Classificação de conteúdo: seguro