Sinto que "te amo"

Quanto te vejo, procuro palavras para te dizer algo que "não sei o quê". Meu dia transforma-se em Primavera quando te posso ver, mesmo por um breve instante, mesmo que as horas corram, eu fujo ao teu encontro...

Quando me tocas, quando me fazes sorrir, quando me dizes coisas que parecem transcritas dos meus sonhos, começo sentir algo luzir aqui dentro...

Quando me colocas em primeiro lugar, "ser feliz contigo basta e nada mais importa", nessas horas "sinto que te amo"... Desejo então roubar-te do mundo, só para mim, só meu... (oh mulher egoísta que sou!), mas não nego: quero-te só para mim...

Perco o sono, perco o tino, escrevo coisas que jamais serão ditas: mais poemas sem sentido! Pois aqui dentro, sinto que "te amo"... Dói ver-te partir, as minhas horas tristes enchem-se da tua ausência... Tenho ciúmes do vento que tem o privilégio de afagar o teu rosto... Da roupa que te toca e deliciosa pele e embebeda-se do teu cheiro... Ah! Como eu gostaria de estar aí ao teu lado!...

E juro. pelos versos que sempre alimentaram a minha alma de mulher sonhadora, nos pequenos gestos, no simples sorriso, no teu perfume:

Sinto que te amo...

Larissas
Enviado por Larissas em 26/04/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4260021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.