ANSIEDADE

O que me intriga nesta hora é a facilidade que tenho em me preocupar, sim antecipar acontecimentos, reações dos outros, confabular conversas que ainda terei ou não... A medida que minha mente de vagueia procurando justificativas, explicativas, normativas etc.

Minha razão lógica fica enferrujada e minha capacidade de ver o meu interior... Fica distante de mim encoberto pela neblina fria da ansiedade... Preciso apreender a lidar com isso, nem sempre vão me entender, quase nunca... E esta antecipação só me prejudica... Além de fazer pecar... Pois a bíblia me orienta “Não andeis ansiosos por coisa alguma, antes em tudo seja conhecido as vossas suplicas com ação de graças” . Quanto fico ansiosa, perco a capacidade de orar e principalmente agradecer... Por estar com minha família, por respirar neste exato momento... Tenho um lugar para reclinar minha cabeça e dormir um sono tranqüilo... Oh! Senhor livra-me de toda a ansiedade e antecipação tola do tempo... Ensina-me a viver meus dias de maneira sábia... Sem medo!

Josy Boalento
Enviado por Josy Boalento em 28/04/2013
Código do texto: T4263873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.