Força, foco e fé.

Os jovens e a sua grande ilusão de que sair de casa é possuir liberdade, que ir morar sozinho representa que você é dono do seu próprio nariz, tão inocentes, mal sabem que a responsabilidade só aumenta, e que tem alguém esperando um retorno muito grande você, que tem alguém lá atrás se esforçando muito pra você estar aí onde está! Os primeiros tempos são maravilhosos, é tudo novo, você está desbravando a vida, conhecendo o mundo como ele é, mas com o tempo a cobrança tende a aumentar e você, é você mesmo, você tem que buscar forças no Pai e em quem te ama pra continuar, continuar na árdua tarefa de caminhar somente para o melhor, se esgotar, deitar na cama e desabar no choro junto ao seu travesseiro e no dia seguinte acordar disposto a continuar... A saudade vai apertar, hora ou outra você vai sentir falta até de quando sua mãe o chamava cedo para acordar e você reclamava, agora não tem mais quem o chame, você pode optar por levantar ou não, mas é aí então, terá que arcar com as consequências, é ai que você cresce! O caminho pode ser cansativo, mas a recompensa será maravilhosa. Vamos lá, você consegue!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 30/04/2013
Código do texto: T4266958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.