Se apaga quem quer!!!

As vezes bate uma saudade dos tempos em que eu podia dançar, correr, pular, subir numa árvore, rodopiar até ficar tonta ...

Hoje o peso da idade bate a minha porta, não sou mais aquela criança, a imagem refletida no espelho é aparentemente ainda jovem, mas, o corpo pede repouso, pede sossego, pede trégua...

Nervos e ligamentos enferrujados, aos ossos parafusos sustentando o que outrora foi quebrado, qualquer movimento por mais vagaroso que seja se torna um sacrifício, verdadeiro fardo repleto de esforços fracassados...

E é tão ruim!!!

Realmente seria se me rendesse a essa situação devastadora, com certeza sim, seria, mas...

Só que comigo, NÃO!!!...

Ampliei meus horizontes!!!

Que bom que os anos vieram e virão ainda mais! Agradeço a maturidade e as lições que trouxeram à mim...

Ha hahaha... é maravilhoso descobrir que realmente como Raul Seixas cantou um dia, hoje NÃO "uso mais somente 10% de minha cabeça animal"...

Ha hahaha... é magnífico, é estupendo praticamente surreal o que se consegue quando se abre as portas para o novo e se enterra o medo no porão!!!

Ha hahaha... UM ESPETÁCULO!!!... Vai sentindo, tente, feche os olhos... deixe sua mente te levar...

"Como é audaciosa minha mente, ela vai à lugares tão prazerosos,

traz-me sensações tão verdadeiras, que permito-me toca-las!"

Impagável: é descobrir novos movimentos dos quais jamais se imaginou existir! Não é força, é jeito! Não é só exatas, é muito mais humanas! Não é só mente, é a união total entre mente, alma, corpo e seu coração!

Posso até não dançar, correr, pular, subir em árvore e ou rodopiar até ficar tonta da forma que todo ser humano faria, (fisicamente falando), o faço de maneira muito, muito mais tranquila, mais alegre, mais segura dentro em mim, milimétricamente calculada!!!

Ah! Mas os novos movimentos não são ilusórios, se é isso que imaginas!

Ha hahaha... eles são muito, mas muito melhores que os de antes, pois foram lapidados especialmente, únicos e intransferíveis, moldados sob medida à mim!!!

São como a armadura de um samurai feita para protege-lo e que não pese dando-lhe agilidade e leveza!

Se apaga quem quer! Se permite quem ama!

Pois o amor lhe dá o suficiente para burlar as dificuldades e sobreviver ao impacto, chamado "VOCÊ NÃO CONSEGUE"!

Só que comigo, NÃO!!!... NÃO MESMO!!!

E lhes digo:

_Que venham as dificuldades. Pois, meus amigos(as), piloto minha nave equipada com um botão chamado "NÃO ME RENDEREI JAMAIS". E o comandante, meus irmãos!... Ah, "Ele"?... "Ele" é fascinante!!!

Ha hahaha... e a mente?...

Ah, ela?... Sempre em ação, companheira em todas as horas e ocasiões!!!

"Não pensem que pirei! Só descobri um jeito novo e bom pra viver!!!"

Ha hahaha ;-)

Bear

Bear
Enviado por Bear em 03/05/2013
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T4271583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.