Matar Saudade Com Música

Se há a saudade de alguém, de algo ou de algum momento de nossa vida, é porque valeu à pena, foi bom, nos fez bem.

Porém, nem sempre podemos reviver tal situação, por várias causas, vários motivos e fatores.

Nenhum segundo de nossas vidas é igual, se tentarmos reviver algo, por saudade, não será igual o primeiro momento.

Pode ser ainda melhor, mas pode não ser, e nem sempre queremos que seja, às vezes queremos apenas que seja de novo aquele momento, que seja igual...

Mas nunca somos iguais, estamos em constante mudança. Por isso, quando me bate aquela saudade de alguém ou de alguma coisa ou de algum momento, eu identifico a situação com alguma música, seja ela para se ouvir, ou para dançar, mas principalmente para lembrar.

Para mim, é uma forma de reviver, reencontrar aquele momento e de me reencontrar também.

Sim, eu sinto saudades de mim mesma, de coisas que senti, que vivi, e sei que não mais viverei, pelo menos não daquela maneira.

Aproveitar cada minuto como se fosse único, porque na verdade, é realmente único... E não volta. E a música eterniza isso em nossos corações, em nossas memórias, principalmente quando além de podermos ouvi-la, também senti-la, e melhor ainda quando podemos dançá-la.

É como resgatar tudo aquilo que gostaríamos de reviver, é ser o que sempre desejamos ser. É esquecer rótulos, é se libertar de dogmas, de imposições sociais, é ser louco, insano e finalmente saber o que é equilíbrio, o que é amor.