Meu Pais - Sou Nacionalista.

Há pessoas que preferem sair da nossa nação para ver lugares chamados lindos do que conhecer verdadeiramente o pais em que mora, lindos ? é claro que são, porém não se pode visitar sempre a residência do vizinho sem antes conhecer a sua própria casa. O Brasil é um pais continente imenso, com paisagens soberbas e inimagináveis, comidas e pratos regionais super saborosos e um povo mix e hiper receptivo, digo mix porque nós somos índios, afros, caboclos, europeus, orientais, judeus, árabes..., ora somos brasileiros e onde quer que se vá, você ver as pessoas com um vasto sorriso no rosto e isso apesar das dificuldades que cada povo tem em sua região. Temos também, hoje em dia, uma moeda forte, o petróleo descoberto abaixo do pré-sal, falta... e deveras, apenas os políticos, os governantes tomarem vergonha na cara e fazerem leis que beneficiem realmente a população com ETS (Educação, Trabalho e Saúde), pois nenhuma nação é forte sem educação, nenhuma nação se faz competitiva sem um emprego digno para o cidadão e nenhuma nação é respeitada tendo o seu povo morrendo nas filas de hospitais públicos e postos de saúde; somos realmente grande, em tamanho territorial e em alegria no coração, basta agora apenas sermos realmente uma grande NAÇÃO, PORTANTO exigimos dignidade, respeito e consideração.

LAÊ SILVA
Enviado por LAÊ SILVA em 06/05/2013
Código do texto: T4276828
Classificação de conteúdo: seguro