Vento Forte.

Bom dia!!!!

Nunca sabemos para onde o vento vai nos levar.

Muitas vezes faço planos, e vem uma "rajada bem forte" e me tira do caminho que eu havia traçado.

Não sabemos quais são os planos de nosso destino.

Pensamos no sentimental, nos preocupamos com o material e os acontecimentos nos fazem refletir no espiritual...

Pode parecer aos olhos de ignorantes que estamos dando um passo para trás, quando tomamos determinadas decisões, mas tudo tem um porque.

Lágrimas podem ser derrubadas, sentimentos são postos a prova, mas só se cresce na vida, só se é grande, quem tem a humildade de descer alguns degraus para ajudar os amigos e fazer o bem.

Somos colocados naquele determinado local, naquela determinada hora por um motivo justo, o qual não seria possível se só seguíssemos em frente sem olhar para trás.

O importante é sermos dígnos, termos bom caráter e atitudes corretas.

Tudo é aprendizado.

Tudo é crescimento.

Não desanime.

Deus está sempre ao teu lado.

Beijo em teu coração.

Que teu dia e tua vida seja sempre abençoado.

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 07/05/2013
Código do texto: T4278340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.