Só vale a pena aquilo que é Extraordinarioooo!!!

Só vale a pena aquilo que é Extraordinarioooo!!!

Vi isso hoje em algum lugar, e é verdade. Mas depende do que você acha “Extraordinário”.

Quando estou no ônibus, indo pro trabalho, UF, casa, ou seja lá pra onde for, que alguém se levanta sem que seja pedido, pra algum senhor se sentar, sendo que as pessoas do banco reservado especialmente para eles fingem não ver ou dormir...Isso pra mim é Extraordinário.

Quando estou cansado, com sono, p* da vida por tido que acordar cedo para trabalhar depois de estudar a noite inteira, e uma pessoa qualquer na rua vem com o sorriso mais sincero do mundo me desejando um bom dia, sem eu ao menos a conhecer...Nossa, isso pra mim é Extraordinário.

Quando uma pessoa não gosta de ferir outra, mesmo que às vezes muito a mereça, isso meu amigo, também é Extraordinário. Assim como fazer o outro sorrir, ser gentil, tentar ajudar o próximo mesmo quando isso possa de alguma forma te prejudicar, etc, etc, etc...

Quem é assim geralmente “não dá sorte”, quase ninguém valoriza, é legal mais é ‘bonzinho ou boazinha demais’. Não se deixem levar por isso não, pois para que algo Extraordinário aconteça com você, pequenas coisas Extraordinárias devem ser feitas ...

Só vale a pena aquilo que é Extraordinarioooo!!!