Sou mãe

   Abençoada  pelo nosso Pai,sim, tenho três joias preciosas,Paula, Poliana ( casadas) e Polena, homenagem a primeira letra  do nome do pai, Paulo.
   A vida não foi fácil, muito trabalho, um pouco ausente batalhando pela sobrevivência,querendo dar o melhor dentro das possibilidades.
   Foram educadas recebendo o necessário e controlando os desejos.O mundo não é feito só de sonhos,
   Hoje a mais velha, Paula é arquiteta, optou por ser funcionária pública federal, Poliana, técnica em contabilidade, trabalha em uma universidade particular,Polena, a caçula  é química  industrial faz mestrado em outro estado,.
   Comecei minha carreira de mãe aos 20 anos e encerrei com 24 anos. Esqueci um pouco de mim, a vida passava, não percebia, lazer nem pensar, só muita responsabilidade.
   Estão todas encaminhadas, tentei fazer o melhor, não existe manual para ser Mãe.
   Se errei  foi tentando fazer o melhor.
  Nunca me deram nenhum tipo de preocupação, foram educadas em colégio de freiras, um dos melhores da capital( eu tinha direito a bolsa por ser professora).
   Agora estou curtinha a netinha que ganhei de Poliana e  Thomas, acompanhando todo seu desenvolvimento,os primeiros passos, primeiras palavras,primeiras travessuras...Ser vó é ter oportunidade de ser mãe outra vez.


http://www.youtube.com/watch?v=J6f36pngK4M

1ª foto -  lado direito Poliana, lado esquerdo Paula.
2ª foto -  Polena com Bianca (netinha)