Sou eu

Aquela garota sensível que chora por tudo.

Estressada que se irrita com qualquer coisa.

Aquela garota estranha que num momento está chorando e sorri no instante seguinte ou vice e versa.

Que se diz dona de si, mas nunca toma uma decisão sem consultar alguém antes.

Aquela garota que fala sem pensar e age por impulso.

Que erra sempre.

Aquela garota que tem medo de barata mas não tem medo de amar.

Que se entrega antes de pensar.

Aquela garota confusa.

A garota que diz o tempo todo que vai desistir mas, continua tentando porque tem fé, muita fé.

Aquela garota que não vai a igreja, não faz orações, não conversa com Deus mas ainda assim acredita nele.

Aquela garota que ama incondicionalmente.

Que chora desesperadamente.

Aquela garota desequilibrada.

Romântica

Esquisita

Estranha

Que vive fora do padrão

Introvertida

Solitária

As vezes depressiva.

Aquela garota que odeia barracos e faz de tudo pra passar despercebida pela multidão é a mesma garota sem noção, que não tem discrição, que fala pelos cotovelos, e na maior altura quando está com as amigas.

Aquela garota que se ilude fácil, que vive chorando dores de um amor não correspondido que acreditava em papai noel e príncipes encantados.

A garota que implora por carinho, por companhia e por amor pois sente falta disso… Ela é complicada, desengonçada, carinhosa, meiga, safada, tarada, as vezes tímida em outras ocasiões não tem papas na língua.

A garota mais irresponsavelmente responsável (se é que essa palavra existe hahaha), desapegada quando o assunto é amizade mas quando se trata de relacionamentos amorosos ela será o chiclete que grudou no seu sapato, sinto te informar ela é assim mas, em contra partida amor, carinho e atenção nunca irá lhe faltar… “Mulher” ciumenta, menina-mulher, teimosa, decidida, não desiste nunca pois sabe o que quer.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 08/05/2013
Código do texto: T4279630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.