MÃE

VOCÊ QUE POR NOVE MESES ME CARREGOU EM SUA BARRIGA, QUE COM MUITO AMOR ME CRIOU E ME EDUCOU. QUE ATRAVÉS DOS INTEMPÉRIES DO TEMPO, E COM AS SUAS LONGAS CONVERSAS ME ENSINOU O QUE ERA CERTO E O QUE ERA ERRADO, ME SEGUROU NOS BRAÇOS E EU COM A CERTEZA QUE EU PODERIA CONFIAR, ME GUIOU PARA UM FUTURO MELHOR, QUE DEIXOU DE LADO OS SEUS SONHOS PARA QUE EU PUDESSE COMPLETAR OS MEUS, QUE A DISTÂNCIA QUE EU ME ENCONTRO HOJE NÃO DESFAÇA TODO O SENTIMENTO CRIADO ENTRE NÓS, POIS MÃE VOCÊ É O MEU BEM MAIS PRECIOSO E SEM A SUA ILUSTRE PRESENÇA EU NÃO SERIA NEM METADE DO QUE EU SOU HOJE, PORTANTO EU SÓ TENHO A AGRADECER POR CADA NOITE DE SONO QUE VOCÊ PASSOU ACORDADA PREOCUPADA COMIGO, POR ME DAR A PROTEÇÃO E CARINHO E POR NUNCA ME DEIXAR DE LADO. MÃE, VOCÊ PLANTOU EM MIM A HARMONIA E A PAZ, SOUBE ENSINAR-ME A SER ALGUÉM MESMO ANTES DE EU TER ESSA EXPERIÊNCIA NO MUNDO, ME MOSTROU COMO AMAR E PERDOAR. O MEU SENTIMENTO MAIS SINCERO E PROFUNDO, OBRIGADA POR SER QUEM VOCÊ É, E OBRIGADA DEUS POR ME PRESENTEAR COM A MELHOR MÃE DO MUNDO, EU A AMO MAIS QUE TUDO.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Andressa F
Enviado por Andressa F em 10/05/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4283495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.