TELE-JORNALISMO SENSACIONALISTA, UMA ESTRATÉGIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

"Para justificar e instalar a Nova Ordem Mundial, onde tudo e todos serão controlados pelos poderosos e governos, a estratégia é deteriorar a Velha Ordem Mundial (da liberdade e livre consciência), patrocinando e produzindo o colapso econômico, o desemprego, a violência, o crime e o terrorismo. E os veículos de comunicação, com seus noticiários e documentários sobre crimes e investigações perfeitas, consolidam nas pessoas a convicção de que tudo precisa ser mudado para essa Nova Ordem. Todavia, assistindo a esses documentários e se afetando por eles, sem saber, as pessoas trabalham contra si mesmas, pois colaboram com o sistema mais opressivo de todos os tempos e como o fim de sua própria liberdade e livre consciência. A humanidade descuidada ainda não pode perceber isso, e muitas pessoas estão tão fascinadas pela tecnologia e essa falsa segurança oferecida que jamais verão, mas a Bíblia antecipa que chegará um tempo em que todos os seus movimentos, pensamentos e palavras serão controlados bem de perto. E não tardará, mas por esse tempo Jesus voltará 'e todas as tribos da Terra se lamentarão – Mateus 24:30'".

Wilson do Amaral