Últimas 3 coisas importantíssimas para se fazer antes de morrer.

1-Creia em Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida. Aceite-o como sendo o único capaz de mudar sua história de derrotas para vitórias.

2-Leia o livro: “Como tomar posse da bênção”. Autoria: R. R. Soares.

3- Leia toda a Bíblia de capa a capa, se não der tempo, leia pelo menos o Evangelho de São João e Romanos. A Bíblia, por ser a palavra de Deus te afastará do desejo de morte enviado a tua mente pelo diabo. Ou o desejo de morte enviado pelo diabo te afastará da Bíblia. Somente você poderá escolher a quem cederás. Se a Deus ou ao diabo. Sua escolha e decisão determinará o resultado obtido: se será céu ou inferno. Deus a ninguém força, ele deu o livre arbítrio e respeita suas escolhas, não elimina os resultados.

Se após estas leituras continuares com desejo de morrer, talvez, Deus realmente esteja lhe chamando. E se for ELE que deseje te levar deste mundo, não lhe ofereça ajuda medíocre como dar tiro na cabeça, tomar veneno, ser atropelado por um carro, ou se jogar nos trilhos do metrô como o diabo me sugeriu para fazer e por poucos segundo eu não cedi. Espere que Deus lhe chame do jeito dele. ELE saberá como matá-lo, melhor do que você. Afinal, ele lhe deu a vida. Só ELE tem o direito a tomá-la de volta quando assim o desejar.

Humanos com dificuldades em cuidar da única vida que Deus lhe deu, que Deus lhe deu, terão capacidade para ensiná-lo como acabar com ela? Disse Jesus:

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu sou a ressurreição e a vida.

Ninguém vai a Deus por outro caminho, senão for por mim.

nana caperuccita
Enviado por nana caperuccita em 16/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4293648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.