A BOLSA DE 2MIL PARA PROSTITUTAS

Porra tanta gente falando dessa bolsa para prostituta que já estou sentindo inveja... Poxa não é qualquer uma que irá ter o beneficio, tem burocracia tem que ser aquelas que já nasceram prostitutas e tem que ter a carteira assinada e que já tenha também a máquina pessoal de cartão de credito... Né pouca merda não, literalmente é um emprego como qualquer outro que movimenta e gera muita riqueza para estado... Isso me fez lembrar uma coisa que um dia um professor me disse: “Quanto mais prostitutas o estado tiver, mais turistas, mais riqueza”, ou seja, é uma consequência de fatos que gera movimento de economia... Essa bolsa de 2mil não é para qualquer piriguete de esquina não. Pior que já tem muitas com o sorriso no rosto achando que vai ter o tal do benefício, claro que não vai ser uma coisa assim de tipo, chegar e dizer que é puta e começar a ganhar o benefício... Sinceramente temos uma mente muito preconceituosa sobre a situação, essa é a verdade. Acredito que ser prostituta né uma coisinha muito fácil não, se deitar com qualquer um, viver uma vida que elas vivem, sinceramente tem que ter muita coragem e amor ao que faz, vai lá saber o que ela passou na vida pra chegar nesse estágio, ou talvez seja um dom mesmo, já nasce com vocação e pronto, não é pra qualquer uma de saia curta que vai seguir e levar a serio a profissão... Defendendo eu? De jeito nenhum! Apenas quero da uma opinião de mente aberta sobre o assunto. Mas uma coisa certa. Os resposáveis que aprovaram esse beneficio, ou eles se apaixonaram por prostitutas ou devem muito dinheiro a elas... rs rs rs essa bolsa deveria ser convertida ao invés de dinheiro, ser de preservativos e Remédio para Doenças Sexualmente Transmissíveis, porque uma coisa certa, as profissionais do sexo ohh danadas para ganhar dinheiro e não é pouco não, mas fazer o que né? Estamos no brasil... “O que é um peido para quem está todo cagado?!”

João Quintans
Enviado por João Quintans em 16/05/2013
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T4294341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.