Insensatez...

Sabe o que é pior na nossa relação?

Lembrar-me de todas as coisas que você já me falou, que tanto me magoaram e que fizeram sofrer tanto.

Recordar-me de quando me disse que você não queria ter mais contato nenhum comigo, e que o máximo que você poderia fazer por mim, era me manter em suas redes sociais.

Lembrar-me que eu já havia ouvido da sua boca, que por mais que eu fizesse por você, você jamais me daria uma chance porque não sou o tipo de mulher que te agrada.

E mesmo com tudo isso... com todas as lágrimas que eu derramei por você... Com todas as noites que fiquei sem dormir pensando em você... Com toda a dor que você me causou no mais intimo do meu ser.,. Por toda a dor e medo que você me fez sentir...

Ainda sim, no seu momento mais dífícil... No momento que você não via solução... No instante em que você se viu sozinho no meio da multidão... No momento que você mais precisou e que ninguém lhe estendeu a mão... Você se lembrou de mim...

E mesmo diante de toda a minha dor, eu estendi os meus braços e te apoiei...

E sei que, mesmo acontecendo isso, amanhã, eu ainda corro o risco de ouvir da sua boca, as mesmas palavras que um dia me lançaram no mais profundo abismo da minha alma...

E é disso que eu tenho tanto medo...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 19/05/2013
Código do texto: T4298956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.