ELA

ELA: A VIA LÁCTEA DO RENATO RUSSO

Manhã de domingo, céu azul na região do pantanal, a música do legião ecoando pela casa.

"Mas não me diga isso" ...

Todo mundo sabe que não há mal que para sempre dure, amém, mas tem dias que é quase impossível acreditar que o que dói naquele exato momento vai embora, assim, batendo as asas para bem longe. E pouco importa o que estão ao redor afirmando o que o Renato Russo diz aí acima.

E, claro, todos nós queremos e almejamos "Ver a leveza das coisas com humor e rir das desgraças da vida". Mas, vamos lá, que "Fingir estar sempre bem" ... isso aí é suicídio, ou, se for para amenizar: É fazer de conta, mundo de Alice. Finge que está bom por fora enquanto sangra e morre lentamente por dentro.

Bem, aí volto aí acima, logo depois das reticências (...): Sim, não deixa de ser uma espécie de suicídio interno!

A playlist segue, assim como o tempo dessa manhã linda de domingo e ouço a guitarra com os primeiros acordes da música "Tempo Perdido" que deixo para o próximo 'post', e volto aqui pro meu domingo, um bom tereré gelado, um banho e uma bela maquiagem....cineminha e almoço no shopping vão bem num dia em que os meus filhos estão na casa do pai e tenho o "Todo o tempo do mundo" só para mim, ainda que ele se resuma à uma tarde de domingo.

:) - Be Happy!

*A VIA LACTEA - RENATO RUSSO

"Quando tudo está perdido

Sempre existe um caminho

Quando tudo está perdido

Sempre existe uma luz

Mas não me diga isso

Hoje a tristeza

Não é passageira

Hoje fiquei com febre

A tarde inteira

E quando chegar a noite

Cada estrela

Parecerá uma lágrima

Queria ser como os outros

E rir das desgraças da vida

Ou fingir estar sempre bem

Ver a leveza

Das coisas com humor

Mas não me diga isso

É só hoje e isso passa

Só me deixe aqui quieto

Isso passa

Amanhã é um outro dia

Não é?

Eu nem sei porque

Me sinto assim

Vem de repente um anjo

Triste perto de mim

E essa febre que não passa

E meu sorriso sem graça

Não me dê atenção

Mas obrigado

Por pensar em mim".

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 21/05/2013
Código do texto: T4301257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.