somos o que pensamos

É como se a vida estivesse preparando o terreno para lhe atacar!

Como se, de repente, fosse estourar alguma bomba. Algo que fosse desmoralizar a nossa conduta.

As pessoas te encaram com uma certa desconfiança, te julgam silenciosamente, e você não entende, você não acha explicação.

E aquilo vai tirando o seu sono, prejudicando seu desempenho, e mais uma vez, lhe causando as dores cotidianas, só que com mais intensidade.

As pessoas tendem a se colocar no topo, para ignorar suas frustrações.

Elas te criticam em seu íntimo, como uma forma de transferir pro outro suas próprias lamentações. São incapazes de bradar aquilo que realmente as incomoda.

As pessoas não aprendem, que, inteligência e sabedoria são coisas distintas, elas possuem o dom forçado de erradicar essa informação, e andam por aí atrás de elogios mentirosos, paixões banais e amizades passageiras. Conclusão: as pessoas tendem a se contentar com informações duvidosas,críticas infundadas, pensamentos pequenos e falta de amor próprio! Infelizmente.

Sabrina Pontes
Enviado por Sabrina Pontes em 22/05/2013
Código do texto: T4302618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.