Oração ao meu Pai

Pai, perdoa-me pelos desvios que causei, pelas bifurcações que segui e permita-me resgatar o que é meu, sempre foi e sempre será... Perdoa-me pois ainda sou aprendiz, ainda me perco às vezes e, na busca das conquistas, ainda me engano diante de tantos deuses e suas tentadoras ofertas... Mas so a Ti pertenço, só por Ti louvo, é pelo Teu grande amor que continuo vivendo após tantos acidentes e, mais, sem grandes sequelas... E hoje, minha declaração de amor vai para meu grande Pai Eterno... E sei que a vitoria é sempre minha não por orações, pensamentos ou rituais mas porque Tu escreves a minha historia e, so por isso, vem a vitoria... Perdoa minha insegurança, pois sendo única não devo temer rivais, lava minha alma, dá-me esperança porque de tudo que ocorre so Tua essência satisfaz... Que minha declaração invada o espaço, penetre o mais profundo universo e chegue a TI na Eternidade. E, neste momento, eu deixe de ser sozinha nesta cidade e somente Teu poder traga a mim, a minha metade...Te amo, acima de tudo, eu te amo Pai!

Lou de Olivier
Enviado por Lou de Olivier em 22/05/2013
Código do texto: T4302690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.