Vivendo, o momento.

Ando pensando em você, de como é bom olhar seus olhos, pequenos, me lembram duas lindas bolas de gude,

Como cristais, que vejo além de uma simples bola de vidro,

Quando olho nos teus olhos, eu vejo a luz, a luz de algo bom,

Quando te abraço, o afago me consome, eu sumo diante de você,

Me sinto livre, me sinto leve, teu abraço me da paz,

Quando eu te beijo, paro, não sei o que é, congelam-se as mãos, aceleram-se as horas, os minutos, os segundos, tudo fica mais rapido, tudo fica mais intenso, a energia que emana dos nossos corpos, nem eu saberia explicar com aquelas longas aulas de quimica, somente o desejo de seus labios aos meus, tua pele junto à minha e meu pensamento diário em você, me faz em frações de segundo em segundo te ter sempre em meus sonhos, em meus pensamentos, é maravilhoso o seu jeito, me encanto com teu sorriso, eu enxergo ali um verdadeiro paraíso, paraíso de alegrias e verdades, eu vejo sim em seus olhos um mar de honestidade, a sinceridade em você, pode até me titubear as vezes, mas eu até gosto, eu prefiro que seja assim, e não te peço nada em troca, pois só o teu sorriso me basta, eu me acostumo ao seu modo e ponto, somos feitos carne e osso, eu vivo o hoje sem pensar no amanhã, se você sera meu eu não sei, nem quero e nem desejo saber isso por agora, só quero horas e horas ao seu lado, e viver cada momento como sendo os ultimos, pois assim eu vou sentindo você mais aqui, e eu vou tendo você, aos dias muito mais dentro de mim.

Herman Voorhees
Enviado por Herman Voorhees em 24/05/2013
Reeditado em 24/05/2013
Código do texto: T4307335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.