SINTONIA DO AMOR

VOCÊ SABE O QUE É SINTONIA ? E AMOR ? JUNTE OS DOIS MISTURE BEM E VAMOS VER O QUE DA. A RECIPROCIDADE É UMA SINTONIA , QUANDO FALAMOS IGUAL , MESMO ASSUNTO , MESMAS IDÉIAS , MESMOS PENSAMENTOS ESTAMOS EM SINTONIA COM ALGUÉM , QUANDO AMAMOS NÃO É DIFERENTE PRINCIPALMENTE NO COMEÇO DE UM RELACIONAMENTO COMO DIZEM AI FORA TUDO SÃO FLORES , SÓ NÃO SE ESQUEÇAS QUE ONDE EXISTEM FLORES MUITAS VEZES JUNTO VEM OS ESPINHOS QUE PODEM TE FERIR , ANDAR EM SINTONIA É ANDAR NA MESMA MÃO , NA MESMA CAMINHADA , QUANDO AMBOS SENTEM SAUDADES , ESTÃO EM SINTONIA , QUANDO VEM O DESEJO DE QUERO MAIS , AI VEM A TAL DA SINTONIA DE NOVO , QUANDO ACORDAMOS E PENSAMOS NA PESSOA AMADA E ELA TAMBÉM EIS QUE SURGE QUEM ? A SINTONIA É LÓGICO , QUANDO VAMOS DORMIR NÃO SE ESQUECENDO DE LIGARMOS E FICARMOS NAQUELE DESLIGA VOCÊ VAI , NÃO VOCÊ PRIMEIRO , VAI UM , DOIS , TRÊS , PRONTO , SINTONIA ATÉ NA HORA DE DESLIGARMOS , MÁS FALANDO SÉRIO A SINTONIA DO AMOR TOCOU MEU CORAÇÃO NAQUELE SABÁDO QUANDO VINHA PRA CASA MEU CORPO BALANÇOU QUANDO COMECEI A PENSAR NO MEU GRANDE AMOR CHAMADO CISSA , QUASE SAI CSI , BRINCADEIRA , É VOCÊ ALAGOANA , PAREI NO TEMPO E PENSEI COMO É BOM AMAR , COMO É BOM DESEJAR ALGUÉM , CONQUISTAR , FAZER PARTE DESSE SEU MUNDO , COMPARTILHAR , VIVER , CURTIR APRENDER , AMAR E SER AMADO , ANDAR EM SINTONIA SEJA EM PENSAMENTO , VONTADE , DESEJO , SAUDADES , ESPERANÇA , A SINTONIA DO AMOR DESSE NOSSO AMOR É COMO UMA MELODIA TOCADA NOS INSTRUMENTOS MAIS AFINADOS QUE EXISTEM , QUE AS MELODIAS NOS DEIXAM CADA VEZ MAIS APAIXONADOS , COM VONTADES DE TOCARMOS NOSSOS INSTRUMENTOS QUE ESTÃO DENTRO DE NÓS NOSSOS CORPOS , NUM RITMO FRENÉTICO E LOUCO INSESsANTE ARDENTE , QUENTE , SEM PARAR ESSA SINTONIA SE RENOVA A CADA BOA NOITE A CADA BOM DIA , RESTAURANDO O QUADRO DO NOSSO AMOR , PINTADO EM CORES LINDAS E VIVAS QUE INCENDEIAM NOSSA PAIXÃO, ALAGOANA DEIXA O TEU CORAÇÃO SINTONIZAR SEMPRE ESSA SINTONIA MARAVILHOSA QUE É O NOSSO AMOR , TE AMO MUITO SEU GM!!