UM AMOR VERDADEIRO

De onde vem essa força que me domina e me castiga?

De onde vem esse amor que me transforma e me envenena e que não me deixa pensar em mim e pensar em voce?

Essa paixão insessante que me vence a todo instante.

Uma doce alegria em ritmo frenetico, grita dentro do meu peito que chego a ficar sem jeito.

Recosto em seu peito e sinto meu coração bater,descompassado, acelerado a desejar voce.

Parte dos sonhos vividos de ainda ser feliz e um novo amor encontrar.

Hoje sou amada e querida sem ter na alma nenhuma ferida.

Assim Deus permite que nos amassemos e que nos desejassemos e encontrassemos razões para viver.Encostamos nossas almas, encontramos nossos olhares e unimos nossos corações que de dois fizemos apenas um.

Voce me ama, assim como eu amo voce.

Me entrego a ti como jamais me entreguei a ninguem.

Juntamos duas vidas na formação de uma

Já não é pecado seu abraço e se torna desejo o seu beijo. Um amor amor verdadeiro que explode no peito sem medo de enfrentar.

Zanne Murray
Enviado por Zanne Murray em 31/05/2013
Código do texto: T4318290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.