IDA SEM VOLTA

Então terminou no momento em que parecia estar errado,não sabemos ao certo quem foi culpado,cada qual com sua parcela tlavez,mas terminou, todo sofrimento terminou. as dores foram cruéis,não posso negar, mas sarou.

Pude perceber que fora de um mundo de mentiras e sadismo existia cores e alegrias,mandei tudo embora e vivi a minha hora,de conselhos a ofensas isso não me cabia mais.Pensei que o mundo fosse acabar e que eu não sobreviveria.Quando senti que a mão divina estava ao meu lado me retirando de todo aquele lodo e me mostrando a luz, o caminho e a certeza que o mundo é outro e que aqui nesse mundo podemos ainda acreditar em pessoas e buscar ser feliz seja de que maneira for. Encontrei uma paz que a tão pouco eu não conhecia. Não passo mais noites acordadas chorando amargurada, estou sendo abraçada,amada e desejada. Busco a felicidade,sem ter que chorar nem me lamentar de tempos idos,sofridos. esse foi enterrado sepultado esquecido, assim como tudo que foi vivido. Rasquei lembranças, limpei minha alma e voltei a viver nos braços de meu bem querer.As cartas foram dadas e eu venci o jogo.Não foi a derrota que vivi, mas a certeza de um novo caminho sem lagrimas e arrependimentos,o que foi ,ficou para tras numa estrada empoeirada e sem volta. A luz voltou a brilhar em meu olhos hoje ja vejo o sol, as cores e a certeza de muita paz em nossas vidas e em meu coração

Zanne Murray
Enviado por Zanne Murray em 31/05/2013
Código do texto: T4318458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.