Sintas o que és

As vezes nos sentimos perdidos, sem rumo, com medo de pisar em falso, com medo de molhar-se na chuva, com medo de seguir com um andarilho, sem direção, sem razão, sem sentido, mas carregado de sentimentos. Sentimentos bons, sentimentos ruis, mas sempre sentimentos que ocupam a mente e o coração. Muitas vezes, seguindo se foi e se perdeu, e na estrada perdida encontrou-se. Então não há estrada certa, a estrada do seu destino vai construindo-se lentamente, aos poucos que você vive. Então ame incondicionalmente, chore, sorria, cante, dance, fale, grite, pule, corra, sonhe mais alto, alucine-se e seja feliz... O amanhã ainda não chegou, então saboreie o agora, sinta o presente. Pense com calma ou não pense em nada, apenas faça aquilo que lhe deixe feliz. Apenas hoje seja o que você realmente é, seja o retardado, o bobo, o palhaço, o chato, o irritante, o centrado, o descontrolado, o atrapalhado... seja a calmaria, a paz de quem te ama. Ama-se, apaixone-se... O que não deu certo hoje, um dia dará, tenha paciência e calma, a sua hora estar por vir, apenas acredite e sonhe mais. Mantenha a força, derrube montanhas, sopre para longe as tristezas, sorria para qualquer um, olhe bem nos olhos e diga o que pensa, o que sente. Diga a quem nunca viu, que a visão é bem melhor do que parece ser. Seja seus pés, sua cabeça, seu corpo, seus sentimentos, seus pensamentos, seja você!

Não tenha vergonha, amanhã o sol nascerá novamente e um novo dia irá aparecer para tentar de novo e de novo.

Não se sinta excluído, procure novas amizades, fale e ria com quem não conhece.

Não afaste o mundo de você, sinta as melodias das buzinas e sinais eletrônicos. Faça sua própria música e a sinta.

Há significados para tudo, poucas palavras que "definem" o que você vê e o que você sente. Veja além desses significados. Veja o que você vê, sinta o que você sente, e então saberás o que és...

Cleah
Enviado por Cleah em 31/05/2013
Código do texto: T4318995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.