Quero o meu aconchego



Tem dias que sinto uma estranha necessidade de colocar num papel pensamentos que me afloram a mente.
Mãos, saudades de mãos. Saudades do aconchego de minha casa materna. Há tanto tempo não existe mais . Sentirei saudades a vida toda. Saudade da casa de meus avós que fui visitar a última vez mesmo não morando mais ninguém e doeu meu coração ao ver ruínas. Nem mesmo o mato era o mesmo. Cobria a mina cobria tudo espalhou por onde um dia no passado caminhei, lembranças que me deram vontade de viver novamente.
Meu canto que saudade do meu canto em ombros largos acolhedores do homem amado. Refugio em horas de melancolia. O calor das mãos transmitindo amor.
Como queria estas mãos ao meu alcance sentir o perfume e o calor reconfortante e o silêncio que grita e conforta a alma.
Onde somos mais sozinhas é onde refugiamos o nosso próprio eu em dias cansado procurando deixar a solidão de lado e procurar sorrir.
São quando as lembranças vêm e tomam conta de nossos sentidos e nos faz ver todas as impossibilidades que temos.
Caminhar nas nuvens ... Eu caminhei em nuvens de céu azul. Azul dos olhos amados , olhos de meus avós transformados no verde minha mãe misturado ao castanho esverdeado de meu pai; A cor dos meus olhos que em dias estranhos o verde toma conta e depois esmaece no castanho claro.
Olhos azuis sempre o azul
A cor que eu mais amo. Cor de bandeiras amadas, A cor de minha alma . Sempre me vejo azul .
A chuva cai lenta e com um barulho que me faz sentir mais saudade. Vontade de deitar e escutar enrolada em cobertas mas tendo ao lado o amor. A tranquilidade do estar ao lado de quem amamos. Não existe maior paz do que o estar junta, completa e amada .
Sentir apenas a paz espiritual. A incógnita do ser que busca bem espiritual e ao mesmo tempo senti a falta do aconchego humano. Estar completa no vazio de nosso ser. A oração e a fé que buscamos todos os dias ... Sempre estamos incompletos e só, algo nos foi tirado.
A costela de Adão a parte que nos fez era apenas uma parte. Destino solidão.
Quero o meu cantinho.