"Uma corda firme, pra fortalecer a alma"

As palavras são como um vento, quando são leves apenas nos deixa a sensação de leveza, refresca nosso dia. Quando fortes, nos fazem nos sentir como se fosse ser levado por ele, e senão segurarmos em algo podemos ser levados pra onde não sabemos... Ultimamente vejo, que é como se tivesse pedindo pra levar um tapa pra ver se falo, porque o vento tá tão forte que a qualquer momento ele me derruba, aliás algumas pessoas estão soprando muito, soprando... soprando palavras pra ferir minha alma, porque não é só o vento forte, agora é trovão. Um barulho estrondo pro meu coração, "lágrimas cadê você? nem sempre se vê". Chorar? pra quê... não há mais o que chorar, secou, secou ou o vento forte as levou. Aí vocês perguntariam, porque a senhorita continua nesse tempo assombroso? ah, se fosse tão fácil, sairia correndo pra onde só teria vento leve, sol e uma chuvinha pra sentir pouco calor. Eu sei, ninguém vive só assim... todos teve um dia de tempestades. Mas parece que pra mim é inacabável, o sol vai tão rápido, a chuvinha, virou chuvão, o vento leve já se foi... e volta tudo de novo. Aquela sensação de medo e fraqueza me domam por horas. Se ao menos certas pessoas voassem junto com esse vento forte, ou se elas permitissem sentir o sol maravilhoso e o vento gostoso da tardezinha. Não faria o outro sentir-se num tempo só, em uma somente estação do ano. Ainda sonho com a volta das outras estações, sonho, porque ficar só na realidade dói muito, mais sei que haverá outros tempos e aquele do vento forte ficará só como uma grande lembrança triste, eu acredito. Acredito no Deus que dar esse tempos bons e que muitos deveriam senti-los e passar por outro. Não sentir isso sozinho por puro egoísmo, ficar sorrindo e saltitante enquanto o outro tá chorando e ficar só olhando e dizendo pra si: problema é dele (a) que só fica aí choramingando. Acredito em mim, por buscar forças pra superar e me segurar na vontade viver, e me levantar das vezes que levei os tombos porque alguém soprou o vento forte. Acredito na vida por nos trazer as fortalezas pra chutar as fraquezas. Acredito nos sonhos, que mesmo por imaginação faz por realidade. Por isso agradeço, agradeço porque a vida não é perfeita, é cheia de inovações, o ruim é o dizer que o bom sempre faz o efeito melhor...

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 04/06/2013
Código do texto: T4325072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.