Você foi criado para servir à Deus.
Quando sua vida se alinha a propósitos superiores, tudo flui.
Alinhe-se com bons pensamentos e propósitos.
A mudança definitiva começa por você.
Mover montanhas significa arrastar para fora de si todos os pensamentos e sentimentos que o infelicitam e enfraquecem.
Tenha a fé tão pequena quanto um grão de mostarda e moverá para longe essas montanhas de pessimismo.
Seu destino, alinhado com a vontade de servir à Deus, é traçado por ti mesmo ou, do contrário, a própria existência não faria sentido.
Se Deus quer mudar o mundo material, convoca o Ser Humano para fazê-lo: daí o seu propósito em existir e ter sido criado.
A Vida te prepara, através dos labores da carne, para ser um Servidor cada vez melhor e aprimorado.
A Existência é um contínuo treinamento a nos aperfeiçoar.
Criamos objetos, ferramentas e equipamentos para nos servirem sendo úteis.
Descartamos a ferramenta inútil e nos sentimos tristes na inutilidade, pois fomos criados para servir.
Servindo à Deus, ao próximo, à sua família e à sua coletividade, sua vida se encherá de saúde, harmonia, paz e significado.
Em nosso livro ¨Sou do Bem¨ demonstramos como preencher constantemente sua vida de significado sendo que tudo começa no Agradecimento.
A energia do Agradecer preenche o ser de energias que potencializam suas qualidades.
Quem agradece multiplica a vida dentro da própria vida e se destaca na multidão.
Não se pode vencer quem carrega uma paz de espírito infinitamente leve.
Ao invés de se encher de tristezas, preencha-se de bons sentimentos.
As tristezas são mazelas da alma, embora momentos tristes todos enfrentemos, não há sentido em carregá-los deliberadamente.
Você fica triste diante de perdas e da passagem de seres que ama para outro plano físico. Essa tristeza será apenas saudade quando você perceber que o Ser Amado continua a existir, apenas vibrando em um nível energético mais sutil e menos denso. As perdas, em verdade, podem abrir caminhos para outro campo de edificações ainda mais frutífero. Fixe-se no que se abre à sua frente e não no que ficou para trás.
Aprenda a sintonizar-se com essas energias sutis, sendo que tudo começa no hábito de agradecer.
A vida é uma fonte que nos escraviza a hábitos que nós mesmos criamos.
É inevitável criar hábitos.
Assim sendo, crie bons hábitos e torne-se escravo deles, ou do contrário os maus hábitos te dominarão.
Pessoas felizes e bem sucedidas nada mais fizeram que cultivar bons hábitos e se renderem aos mesmos e às suas consequências.
Tenha bons hábitos. Seja Sempre Feliz!