Liberdade

E mesmo que o mundo não tenha mudado, eu mudei. Encontrei em mim mesmo forças que eu nunca senti. E eu sei que você sempre me protegeu, mas o tempo mudou e se tornou necessário eu provar sozinho meus medos agora. Por isso, me deixe livre. E não ligue se eu cair. Fique ao meu lado. Isso nunca significará um adeus, pois eu posso chorar, posso morrer, mas nunca esquecerei de suas asas, que me confortaram tanto. Só um pouco de liberdade, é isso o que eu preciso sentir.

Eu sempre me senti invencível. E talvez isso tenha sido injusto eu sobreviver à tantos vendavais, e ser dado os créditos a mim. Mas eu sei, que a verdade não é bem assim. E eu também sei, que tudo que tenho, foi protegido por você. E se o vendaval passou, é porque você estava aqui. Por isso me deixe livre, mas nunca me abandone por completo. Deixe-me sangrar, e mesmo que te doa, saiba que preciso de crescer. Pois eu posso chorar um pouco, me ferir um pouco, mas isso nunca significará, que eu te esquecerei. Só preciso de crescer agora. Só preciso de você.

E se o mundo quiser me destruir. Não tenha medo com o que irá acontecer comigo, pois você me ensinou a ser forte.Chegou a hora de minhas asas voarem por mim. Por isso não diga que nunca, pois essa não é a verdade. A verdade é que você sempre será a melhor parte que eu tive. É só um pouco de liberdade. É só um pouco de mim mesmo que eu preciso descobrir.

E o pulsar da vida bate em mim. E mesmo que o mundo não mude, eu preciso mudar. Não significa um adeus, se você não quiser ser assim. Mas sabemos que todos temos que crescer, e talvez essa seja minha hora de entender um mundo, enfrentar o escuro e todos obstáculos que vierem. Um pequeno pedaço de sua coragem e um pequeno pedaço da sua força, e eu ficarei bem.

Por isso, apenas me deixe livre pra cair...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 06/06/2013
Reeditado em 07/06/2013
Código do texto: T4327562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.