Entrego a TI, Pai!

De todos os meus defeitos, o pior é eu sempre querer competir com DEUS. Querer explicar o que não se explica, querer antecipar o que é previsto, querer que as pessoas sem minhas vivencias entendam o que entendo... Preciso me corrigir, vou me corrigir PAI. Mas, em compensação, de todas as minhas virtudes a mais bela é a humildade de pedir perdão, de assumir até os erros que não são meus, de não me importar como me interpretam ou julgam...so pela vontade de acertar, corrigir, replantar, renascer... So por isso, a vitória sempre vem porque sou, acima de tudo, canal de LUZ, espelho onde se refletem as vaidades não minhas mas de quem me olha. Acontece com meus escritos e meus atos, um mesmo escrito provoca elogios e repulsas, um mesmo ato provoca carinho e odio, depende de quem lê, vê, sente...

Aconteça o que for, que eu continue na neutralidade, no recebimento direto da fonte, não importa quantos me interpretem, julguem, decidam na matéria, achando-se muito espiritualizados, assumo cada gesto, cada vírgula, cada carinho, cada rejeição... Sou canal da fonte. Sou da LUZ verdadeira, do poder da Criação. Ser espiritualizado é muito mais do que falar mansinho, ser proativo, repassar mensagens de lideres religiosos e parecer amiguinho sempre. Ser espiritualizado é se deixar usar pela LUZ.. E a LUZ às vezes é dura e cruel, corrige quem tem missão importante neste planeta.

Com todos os meus erros, com minhas limitações humanas, com todos os julgamentos que recebo, TE agradeço PAI, pelos abandonos, pelas quedas, pelos sustos que me fazem mais forte. Te agradeço pelas conquistas que me trazes diariamente. Te agradeço por todo este Universo que se abriu pra mim depois de meses de tormenta... Te agradeço por hoje ser mais forte, consciente e lucida do que no inicio desta história. E entrego em TUAS mãos esta bifurcação que se abriu sem minha intenção. Minha vida é TUA, minha historia só TU escreves... Somente TU podes saber por onde caminharei... Te amo, acima de tudo e todos, Te amo Pai Eterno, pelo Teu Santo Nome... Amém!

Lou de Olivier
Enviado por Lou de Olivier em 06/06/2013
Código do texto: T4328100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.