Um Dia Após

As vezes nos surpreendemos com fatos os quais não deveriam ser mais surpresas para nós. Afinal, somos humanos não é mesmo ? Entretanto, insistimos em achar que somos perfeitos, ou aquele a quem amamos seja um exemplo de perfeição. É que realmente quando amamos deixamos de lado algo tão primordial. Lembramos que somos dotados de imperfeições. Achamos, que tudo é tão perfeito que perpetuamos nossos sentimentos, nos esquecendo que a qualquer momento podemos ser surpreendidos com algo que poderá nos deixar sem chão. Tão pouco, sem palavras ou uso da razão. E ai, O que fazermos ? As vezes, somos pegos por uma surpresa tão grande que pensamos nunca mais superar. É nesse momento, que temos que nos questionar se vale a pena ou não, perdoar. Continuarmos, ou seguirmos a primeira bifurcação encontrada. Contudo,as vezes uma boa conversa nos dará uma nova chance, e quem sabe se houver um grande amor tudo se superará com um novo sabor ? Precisamos lembrar que somos dotados de duas vertentes, e podemos optar por uma delas. Nesse caso, que seja a melhor.

Muitas vezes, esquecemos de olhar nossos próprios defeitos. E nem percebemos quão grandes são. Não quero com isso afirmar, que sempre encontraremos um resultado satisfatório para ambas as partes. Nem sempre é assim. Mas vale a pena tentar. Existem superações magnificas resultante de um bom diálogo, assim como também aquelas, que não terão resultados satisfatório. Mas vale a pena tentar.

Se não fizermos nunca saberemos qual o resultado.

Gracia Fernandez
Enviado por Gracia Fernandez em 06/06/2013
Código do texto: T4328693
Classificação de conteúdo: seguro