Sobre o Festival Riomar de Literatura Pernambucana

Hoje terminou o Festival Riomar de Literatura Pernambucana, evento que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 de junho, na Livraria Cultura do Shopping Riomar. Foram apresentadas palestras e mesas redondas a respeito da literatura e da poesia pernambucana. Assisti ao primeiro e ao terceiro dia desse evento, no horário da tarde. Pessoalmente, gostei dos temas estudados e da explanação da maioria dos palestrantes.

No entanto, julgo que houve um certo exagero no que diz respeito à recepção das pessoas que foram assistir ao festival. O excessivo número de funcionárias atrapalhou mais do que ajudou e, por isso, a organização do evento poderia ter sido melhor, no que diz respeito à circulação (ao fluxo), e ao livre acesso das pessoas na entrada e na saída do teatro. No mais, o evento foi interessante e bem proveitoso para quem gosta de literatura e de poesia. Um abraço e uma boa noite a todos.

Fábio Pacheco
Enviado por Fábio Pacheco em 06/06/2013
Código do texto: T4329019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.