UP

As vezes me sinto triste. Não precisa exatamente acontecer algo, mas acho que me acostumo as coisas boas, e na ausência delas, diria que uma sensação de rotina me invade. Isso acontece porque tenho o hábito de incorporar coisas boas, como se fossem eternas, e assim parto do principio de que tudo que tenho é o mínimo. Mas sei muito bem que não é assim, pois basta algo comum, me afetar para voltar a ter a verdadeira dimensão da graça em que vivo, e muitas vezes não enxergo. Respirar, andar, correr, ouvir, sentir... ou seja, tudo que nos traz sensações e emoções. Olhando para dentro do meu eu, neste instante, vejo claramente o quanto estou bem, e pronto para a vida, e aquela sensação de tristeza se foi. Muitas vezes cegamos os olhos a diversas coisas boas, pois por um capricho não temos exatamente nossa vida no ponto em que desejamos, e isso me remete a uma frase usadas por muitos, e que é pura sabedoria, " o nosso tempo não é o tempo de Deus". A tristeza é algo importante, então deixemos para senti-lá nos momentos realmente necessários, e cultivemos a vida sempre de bom humor, entendendo sempre que alguém carrancudo não o faz intencionalmente e sim, muitas vezes por não conseguir enxergar a grandeza das coisas boas.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 07/06/2013
Reeditado em 11/06/2013
Código do texto: T4329308
Classificação de conteúdo: seguro