À Primeira Vista

Meu amor por ti nasceu repentinamente,quando meu olhar se entrelaçou com o seu,uma forte sensação senti ao peito.A de achar o que há muito tempo procurava e não conseguia encontrar,naquele momento tive a certeza que a felicidade batia à minha porta.

Me apaixonei profundamente,declarar meu amor para você em uma noite de luar é tudo que desejo,pois quero que a lua com sua luz irradiante,o mar com sua vida intrigante,o céu com seu colorido fascinante e as estrelas com sua beleza deslumbrante sejam testemunhas do que sinto por você.

Ser feliz a cada instante é poder estar ao seu lado,te admirar,dizer o quanto te amo,quando está fora do meu alcance,não estar perto de mim ou meus olhos não podem te ver,meus pensamentos são aprisionados por lembranças suas que aumentam ainda mais minha saudade e meu coração triste fica.

Como poderia viver se você não existisse,seria frustrante,pois a possibilidade da minha felicidade está em suas mãos,por isso agradeço a Deus todo dia por você existir,este fato já me deixa contente.

Júnior Freitas
Enviado por Júnior Freitas em 31/03/2007
Código do texto: T433040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.