*Pensando bem...*

PENSAMENTOS

"A vida é a verdadeira plantação real, e cada sucesso são os botões de rosas...Se cada vez que aparecer as "pragas" dessa plantação, não se preocupar em resolver tirar, saber solucionar definitivamente o que se encontra ali,pode fazer o sol que for a tempestade que tiver mas morrerá ali ... Quem se preocupa em colher os botões de rosas em sua plantação mesmo que demore para aparecer sabe que um dia vai chegar lá, e tudo que se encontrava vazio um dia olhará para trás e verá o mar de rosas e todo seu esforço para que aquilo acontecesse...Colher não significa que tudo foi perfeito mas que teve muitas lutas para chegar ali,cada pessoa tem suas rosas apenas umas com mais,outras com menos,tudo dependerá do que fizer"

"Um abraço bem dado é como se tivesse voltado a saber o que as coisas significam realmente,saber dar o valor as coisas mais simples,procuramos por tantas vezes a felicidade em coisas pois o que precisamos está nas pessoas,um gesto,um olhar,uma palavra,um carinho, uma atenção e quem sabe um amor"

""E a vontade de se encontrar consigo mesmo se torna tão imenso que quando finalmente nos encontramos,a luz que fica dentro de nós se expande,a felicidade fica,os problemas se vão e tudo se torna intenso ,verdadeiro e amavel.Essa luz de vez em quando fica piscando querendo apagar mas é com muito carinho consigo mesmo, que ela se renova a cada vez que paramos e refletimos ,e quem mora dentro de nós somos nós mesmos,amar a si é muito importante , pois a escuridão de fora não aguenta o brilho quando você se apresenta"

"Todas as mágicas da vida para que dê certo nós temos que colocar Deus na frente guiando nossas mãos para que depois possa dar o certo esse efeito lindo...A graça da vida e a vontade de viver e nele poder ser feliz"

"Lindo é poder ver duas pessoas se amando por tanto tempo e saber que o amor que existe ali entre os dois é o mesmo desde o começo...é uma pena que nem todos podem desfrutar desse privilégio pois isso são para poucos,isso se chama amor verdadeiro."

By:LellyMartins ^^

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 08/06/2013
Código do texto: T4330805
Classificação de conteúdo: seguro