*Simples frases*

"As experiencias das derrotas faz de você mais forte e quando tudo passar te fará feliz...nesse tempo sorria que o tempo da tristeza não gosta da chuva de alegria"

"A felicidade é algo impressionante,pois quando estamos felizes e temos alguém, esse sentimento se multiplica para poder dividir as alegrias, diminui tudo o que há de negativo e soma todos os outros sentimentos bons...enquanto houver a existencia de tudo isso , ABRACE, e quando houver motivos AME "

"A melhor coisa da vida é quando o amor possa caber em qualquer ângulo da vida a dois sem orgulho,sem falsidade e sem qualquer tipo de desculpa"

"O mundo pode estar repleto de coisas ruins, estar tudo errado, mas quando se junta duas almas com sentimentos puros essas coisas são esquecidas e tudo passa a ser eterno naquele pequeno momento, inesquecível! "

"É importante saber que o poder da positividade vale muito mais que somente acreditar naquilo que possa ser alcançado...É simples, e também colocando Deus em todos os ângulos e seguirmos o caminho certo"

"Lindo mesmo é quem vê uma bela paisagem não só em seu horizonte,vê muito mais além ,e faz questão de enxergar além da beleza,vê a vida que há nela"

"Deixe a vida te levar da forma que determinar o ponto de partida e o ponto de chegada,que modos irá sair e que modos irá chegar? isso não sabemos o importante é a iniciativa,as barreiras no caminho podemos enfrentar de acordo com a nossa experiência"

"Há momentos que para ser unico precisa de uma pitada de carinho,colheres de felicidades,xícaras de simplicidade e uma forma grande de amor"

"Assim como abraçamos a vida por coisas que conquistamos,abraçamos a família porque amamos,não se esqueça de abraçar os amigos pelas coisas que nos proporciona...A AMIZADE!"

"As dificuldades,está na cabeça de quem pensa limitado e pequeno,não existe barreiras,existe caminho a se percorrer ,basta ir em frente e superar aquilo que se tornar difícil,alias quem disse que seria facil algo da vida.Quando se sentires que está no limite pense,pois até os animais superam o que pra nós é impossível"

"É lindo quando ambos se amam e demontram verdadeiramente esse sentimento em qualquer circunstancia.Toda base que é construida na verdade,jamais vai desmoronar um dia"

"As pessoas precisam de mais amor,carinho e atenção porque o mundo por si já oferece gratuitamente pancadas e falsos sentimentos,sendo assim para algo melhor temos que escolher as pessoas certas que levam realmente isso a sério,mas primeiramente nos cabe também a mudar pra melhor"

"Deus é perfeito,

A natureza é perfeita.

Antes de um dia lindo nascer,

Vem a noite tão escura com estrelas tão brilhantes acompanhado de uma Lua gigante,

Seja aquela cheia,nova,crescente ou minguante !"

By:LellyMartins :-)

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 08/06/2013
Código do texto: T4330806
Classificação de conteúdo: seguro