Talvez, seja assim...

Ainda me pergunto porque a vida tem sido tão variável comigo. Ando em busca de um equilíbrio constante, onde sei que só encontrarei em mim. Esbarro em vidas que não sabem o que querem para seu futuro. Em um dia toda uma história pode mudar. Eu não nasci para ser inconstante e nem fora de um foco. No meu mundo, sempre busquei certezas, mesmo quando a lama ainda me toma praticamente o corpo inteiro.

São certezas estas que eu realmente não sei mais por onde pisar. Mesmo quando não quero colocar as algemas nos pés, me pego envolta a pensamentos em que não deveriam existir.

Não amo ninguém. Nunca amei. Vivi ilusões, aliais vivo. E mesmo diante a isso tudo eu só quero um lugar seguro para ficar. Onde todas as dores e ilusões do mundo não me tomem. Não quero perder a fé no mundo, mais estou a um pé do precipício de acreditar.

Se um dia alguém vai me tirar isso? Talvez só eu posso responder essa duvida. Hoje eu prefiro ficar apenas na minha certeza incerta de saber o que eu mais busco é minha paz interior.

Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 08/06/2013
Código do texto: T4331287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.