Cansei....

Cansei... Faço teatro desde 1993... e cansei....

Um mundo sujo, onde tem muitas pessoas sujas...

Sujas de alma e de atitudes...

Cansei....

Pessoas más que fazem o mal e me pergunto se elas percebem o mal que fazem? Acho que não, pois senão como dormiriam? Como encostariam a cabeça no travesseiro?

Estou cansada...

Se hoje DEUS aparecesse em minha frente, e me concedesse um desejo eu desejaria NUNCA ter feito teatro...

Nessas alturas da vida, com quase 30 anos, estaria bem, trabalhando num local bom, com estabilidade financeira e emocional.

Estaria certamente mais tranquila, menos ansiosa, convivendo com pessoas e não "personagens".

Falam tanto do teatro como sendo uma coisa linda, maravilhosa, divina... quando na verdade é um ambiente hostil, falso, cheio de sujeiras, egos, mentiras...

(talvez eu apague esse pensamento, daqui 5, 10 minutos, 1, 2 dias... Até que essa sensação de tristeza passe...)

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 08/06/2013
Código do texto: T4331815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.