Sonho é sonho, mas...

UM DIA EU TIVE UM SONHO E NÃO TIVE O ENTENDIMENTO... NESTA MANHÃ (12/06/2013) COMPREENDI O QUE DEUS TENTAVA ME MOSTRAR... Aleluias!!!

Uma dinâmica envolvendo areia, pedra e água, durante um momento de reflexão por ocasião de uma pescaria, já nos despertava para isso, como que nos mandando levantar e AGIR ao invés de REAGIR (permanecer em guarda).

Mesmo sem entender o mistério de DEUS, relacionado àquelas "águas do sonho" nem a dimensão delas, o SENHOR, na sua infinita misericórdia, visitou-nos naquela noite e nos falou acerca de todas essas coisas e nos deu as armas para que logremos êxito nesta batalha atual (ELE batalha conosco e por nós).

O SENHOR JESUS CRISTO NOS AMA INCONDICIONALMENTE E "DE TAL MANEIRA" (e nós não merecemos tal AMOR); eu amo essa tal de COMUNHÃO EM CRISTO JESUS e essa tal de ALIANÇA FIRMADA - não através de discursos vazios proferidos por nós, pobres mortais - mas ATRAVÉS DO PRÓPRIO SANGUE DELE (JESUS); eu amo essa tal de COMUNHÃO COM OS IRMÃOS (o congregar), por que sei que DEUS tem um "quê" especial com esse tipo de ajuntamento, tanto que "...ALI ELE ORDENA A BÊNÇÃO E A VIDA PARA SEMPRE" (Salmos 133:3).

E o que, de fato, significa CONGREGAR??? Se a igreja (prédio) nos possibilita fácil acesso a ela e a Igreja (nós) está centrada no ENSINO DO SENHOR JESUS CRISTO e NAS ORIENTAÇÕES DOS APÓSTOLOS, por que deixá-la!?!?

Temos de aprender a conviver com as diferenças, ainda que as tais nos desagradem muito (sejamos honestos, se não com DEUS, conosco mesmos: QUAL É A REAL MOTIVAÇÃO DO NOSSO DESCONFORTO???). Em que lugar, cuja predominância pertence aos seres humanos, que não há divergências!?!? ME DEEM O MAPA, POR OBSÉQUIO!!!! Preciso ir com meus familiares e amigos para lá.

Se entendermos isso, estaremos vivendo a essência de CRISTO em nós, pois estaremos na dependência plena da GRAÇA DIVINA em nosso ser e NÃO DE NÓS MESMOS!!!!

Quando teimamos em controlar o leme de nossa vida, POMOS TUDO A PERDER!!!!

Não tenho dúvidas de que está nos faltando a ÁGUA... E só um pouquinho dela (uma dose mínima, que seja) já faria imensa diferença em nosso meio. Como muito sabiamente nos foi ensinado, se tão somente utilizássemos um pequeno gole desse MARAVILHOSO LÍQUIDO e o mantivéssemos no interior de nossas bocas, já haveria uma extraordinária transformação, pois "FICARÍAMOS IMPOSSIBILITADOS DE FALAR E ESTARÍAMOS LIVRES DE NOS TORNAR ESCRAVOS DO QUE PROFERÍSSEMOS".

NO TOCANTE A MIM, dou "...graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo (1 Coríntios 15:57)."

SEJAM TODOS ABENÇOADOS E ABENÇOADORES NESTE MARAVILHOSO DIA QUE O SENHOR FEZ! REGOZIJEMO-NOS E ALEGREMO-NOS NELE!!!