## VERGONHA! ARRUMA A CASA RECIFE! ##

Fico indignada com as coisas que acontecem por aqui.

Como é que uma cidade sabe que vai receber seleções importantes de outros países, sabem com MUITA antecedência e não tem o mínimo de decência para organizar o mínimo necessário? Não estou falando de receber qualquer convidado, falo da recepção de times como o Campeão da América e o Campeão Mundial de futebol, apenas isso! É, parece que para nossos governantes é mesmo APENAS isso. Hoje olhando a estrada que vai para o Centro de Treinamento do Sport, tive, sinceramente, vergonha. E olhem que sou considerada bairrista!

Como já disse, não sou bairrista, apenas admiro o que tem de belo aqui em minha cidade como em qualquer cidade do meu país ou não. Mas vivo aqui e obviamente falo mais do que conheço e dos lugares por onde passo. Mas não é esse o ponto, então voltemos ao assunto. Uma vergonha saber que vamos receber tais convidados e não deixar a cidade, ou ao menos os caminhos por onde os sujeitos passariam, dignos e receptíveis. Culpa da chuva! Coisa nenhuma! Todos sabem que aqui em maio, junho e julho chove! Ou não? Custava deixar as estradas dignas? Pelo menos as de acesso aos campos. Custava ter pensado que as seleções obviamente iriam treinar? Será que esses governantes não tem a menor vergonha disso?

Fico imaginando que não tem mesmo e que euzinha aqui tive vergonha por todos eles juntos!!!!!!!

Pelo amor de Deus! O que acontece? Alguém sabe me explicar? Sabe de uma coisa? Nada explica isso, nada! Garanto que não recebem visitas em casa com esse descaso.

Seleções, jogadores = campo de futebol!

Deixo aqui esse registro de indignação. Achei uma tremenda falta de respeito com os convidados. Sinceramente, tenho medo do que ainda vem por aí, inclusive da Copa!

(Taciana Valença)

TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 14/06/2013
Código do texto: T4341942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.