Onde encontramo-nos?

Teoria sobre o Apocalipse

Apocalipse, o fim do Mundo. Extinção da Terra como a conhecemos. Muitos dos céticos, disseram que esse tempo não chegaria. Alguns falaram que era apenas uma história, para entreter crianças. Outros acreditaram, fiel e cegamente, que esse tempo chegaria onde nos encontramos: os dias atuais.

As pessoas vivem fechadas e concentradas demais em seus “Mundos”. Dedicam-se ao trabalho, amores, estudos, família, coisas do gênero. Não que isso seja algo ruim, apenas chamo a atenção para esse fato, como forma de mostrar que as pessoas vivem concentradas, e não prestam atenção a sua volta e o que é pior: não prestam atenção no Mundo. Porém, o que foi citado, de fato compõe o mundo do ser humano.

O Mundo em que vivemos, talvez não esteja perdido, entretanto, não está totalmente correto. Vemos coisas admiráveis e encorajadoras. Ao mesmo tempo, assistimos a coisas pavorosas, abomináveis e repugnantes. Isso faz muitas pessoas, pensarem que estamos vivendo o fim dos tempos, o chamado Apocalipse.

Algumas pessoas são céticas em relação a esse assunto. Outras acreditam que estamos vivendo esse tempo. Há também aquelas que não estão dispostas a considerar e o restante não sabem se acreditam ou ignoram, pois possivelmente, já estão sofrendo suas ações.

Analisando-se de outra ótica, ainda que inescrupulosamente, o Homo Sapiens, nada sabe se comparado a Deus. Ira e revolta são sentimentos que trazem perigo, pois com vontade de auxiliar sem termos a visão Ampla do Universo, enganamos a nós. Entretanto, ver quem amamos sob risco de vida, incide em amor.

Em Amor, porque ele faz com que sejamos assim, inspiremos amor. A falta de amor tem por conseqüência o ódio, mas não sem antes, alvejarmos inveja e desejo. O desejo que vem do egoísmo. Não pejorativamente.

(Aqui vos fala um egoísta).

A partir desse momento, alvejamos algo que não condiz com nosso papel.

(Ainda em pensamento).

1. Os selos do Apocalipse: levam diretamente aos encalços das outras chaves. Alguns acreditam que sejam ações – pois elas nos levam ao individual (pensar por si). Ainda sem medir conseqüências aos amados. De uma maneira mais simples, esquecermos que vivemos em uma cadeia, onde as peças ora vão para frente,ora para trás. Descendo e decaindo.

2. Colchetes: São os ligamentos que nos levam ao vicio. Que sendo perversos e incalculáveis, levam a cobiça. Pecado que inquire ao bárbaro (sem rédeas). Bravura desprovida de alento.

3. Pragas: lançadas por sentimentos de baixo calão, destruindo o períspirito.

4. Maldições: O que leva-nos a cometer loucuras (insanidades). Exemplos: DROGAS e levianismo.

Observação: Tudo que levar ao pecado, que seja atentado a inconseqüência será a destruição da mesma.

*Lembrando apenas,que isso é só uma teoria.

Earhuon
Enviado por Earhuon em 15/06/2013
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T4342305
Classificação de conteúdo: seguro