PERGUNTAR OFENDE ?

 

         Faço o possível para não utilizar este espaço para falar de política , políticos e da politicalha brasileira .
        Outros talentosos escritores e escritoras fazem isso infinitamente melhor do que eu até porquê, como não me canso de repetir, eu não escrevo, apenas rabisco .
        Entretanto, pelas  manifestações que estão acontecendo em todo país, diante desse despertar (....finalmente.....) do povo brasileiro sobre a roubalheira nos gastos na construção e reforma de estádios para sediar essa tal de Copa das Confederações e Copa do Mundo quando todos sabemos (.....alguns fingem que não sabem.....) que a saúde, a educação, a segurança e a habitação no país estão  uma verdadeira m...., desculpem-me pelo termo .
        Dá nojo , me perdoem novamente pelo termo , observar a demagogia e falsidade das autoridades governamentais distribuindo dinheiro a rodo por conta do que chamam de assistência social , também distribuindo bolsas de tudo que é jeito sem nem pensarem em resolver a caótica situação que estamos vivendo.
        É como tapar o sol com uma peneira , ficar mudo, com o rabo entre as pernas, concordar com migalhas que sobram das mesas dos políticos corruptos que consideram ser melhor que nada . E  como dizem e o povo engole , tendo futebol e novela na TV, tá tudo certo . 
       Mas a pergunta que quero fazer é a seguinte : por que o governo petista daquele, o tal de Lula , em oito anos pelo menos não encaminhou ou direcionou o país para uma situação bem melhor ?
        Por que o atual governo, herdeiro é bem verdade das trapalhadas do ex presidente trapalhão , não toma uma postura decente e corajosa e acaba com essa farra com que políticos profissionais    debocham    do pobre povo brasileiro ?
        Perguntar não ofende e eu só queria entender.....


                             *********


d4196f0b-6e26-44fe-a33c-7e107de53ddf_tumblr_mokbem0zuj1svw8wro1_1280.jpg







(.....imagens google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 17/06/2013
Reeditado em 17/06/2013
Código do texto: T4346386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.