a vida é um teatro!

AS VEZES A VIDA NÓS PREGA PEÇAS!

MAIS NÃO LIGO COM ISSO,PORQUE A NOSSA VIDA É UM TEATRO CHEIO DE EMOÇÕES E FALSAS PRINCIPALMENTE NO AMOR!QUANDO DERREPENTE,ALGUÉM CHEGA E LHE DIZ QUE TE AMA,E A PARTIR DO MOMENTO,COMESSA TUDO!

TROCA DE CARINHOS,PALAVRAS DE AMOR SURGEM TÃO LINDAS,

SUSSURRADAS NO OUVIDO......

E O AMOR CRESÇE CADA VEZ MAIS E MAIS,ATÉ CHEGAR NO LIMITE QUE NÃO ENTENDEMOS!SE AMAMOS TANTO,PORQUE O AMOR COMESSA A SUMIR?CAI EM UMA DESCRENÇA QUE NÃO CRIAMOS CORAGEM PARA DIZER QUE ACABOU O AMOR!E DAI,COMESSA UM VERDADEIRO TEATRO!ONDE VOÇÊ ESTÁ VIVENDO O IRREAL,A CENA ESTÁ VOLTANDO,E O AMOR É UMA FARSA!

DAI DIZEMOS,EU TE AMO MEU AMOR!MENTIRA!ISTO NÃO ESXISTE!MAIS O QUE EXISTE É O MEDO DE TERMINAR E MACHUCAR SEU PARCEIRO,PORQUE O QUE SENTIMOS É SÓ O CARINHO,MAS ONDE ESTÁ AQUELAS PALAVRAS TÃO LINDAS E VERDADEIRAS SUSSURRADAS NO OUVIDO DIZENDO:TE AMO!

MAIS O QUE ACONTEÇE COM ESSA PEÇA TEATRAL DA SUA VIDA?

NA VERDADE,ELA SÓ VAI TERMINAR,QUANDO VOÇÊ QUIZER FAZER UMA OUTRA HISTÓRIA!E AI MAIS UMA VEZ VOÇÊ VAI SER UM ATOR,E ISSO TUDO ACABARÁ QUANDO ESTIVER VELHO,E LEMBRA-SE QUE NA SUA CARREIRA DE ATOR,CONTRACENOU COM VÁRIAS PESSOAS,ENSINOU E APRENDEU COM A VIDA!FOI AMADO E ENGANADO!E ESSA HISTÓRIA FOI O ÚNICO MOTIVO DA EXISTÊNCIA DA SUA VIDA....

kaline alana
Enviado por kaline alana em 02/04/2007
Código do texto: T434650