ISSO É BRASIL


Já estou de saco cheio do sensacionalismo exarcebado em volta dos protestos pelo aumento da passagem de ônibus e de críticas ao Governo. Ao meu ver, isso não passa de uma euforia de massa propagada pela mídia, onde discussões sobre reais melhorias no transporte público, bem como outros setores carentes da sociedade, tais quais: saúde, educação, segurança pública e o combate à corrupção são postos em segundo plano, em detrimento de um espatáculo circense, adornado de gritos e pacandaria. Bela participação democrática da oposição do Governo e de seus simpatizantes... Uma falsa revolução está sendo montada e a sociedade apenas reproduz o que lhe é imposta; questionar então, para quê? Ainda bem que a liberdade de expressão, por enquanto, permite-me expor o que quero e quando quero... Espero não ser apedrejado em praça pública ou ser obrigado a passar para o "lado negro da força" por achar esse cenário montado uma palhaçada.


(Imagem: Internet)

 
Robson Alves Costa
Enviado por Robson Alves Costa em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4347074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.