Visão realística.

O céu azul proporciona uma visão atraente. Está salpicado de nuvens que vão vagueando suavemente como algodões flutuantes pelo ar. A visão é realística, mas a intensidade do momento faz-se pensar em fantasia ou sonho. A corrente de ar brinca de fazer malabarismo com as nuvens prendendo à atenção na cena estonteante. Chega do céu o clima da felicidade com fragrância de paz. É a sensibilidade que faz a diferença no ser, no ver, no sentir...

Veracidade deixando perplexo um coração contemplativo; realiza e conforta, como lâmpadas acesas na escuridão.

Aconchego...Experimento neste momento uma vontade latente de ser levada pelas nuvens e voar, voar pelo infinito céu.

Há momentos em que somos levados a viver de quimera.

Jeane Diogo, minha amiga, visitou-me e deixou esta adorável interação:

Do chalé na serra, o céu parece mais azul e as nuvens são como algodão doce... O sol é extremamente brilhante e quente... O rio é lindo, com sua cachoeira...

Estou como que em constante sonhar...

A natureza é mesmo maravilhosa.

Jânia Lopes Martins
Enviado por Jânia Lopes Martins em 18/06/2013
Reeditado em 19/06/2013
Código do texto: T4347576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.