Brasil e os interesses ocultos...

Fico imaginando aqui. Porque será que de repente os políticos que incitaram a violência colocando a polícia Militar e a Tropa de Choque para espancar os estudantes e manifestantes com a desculpa esfarrapada de proteger o patrimônio público em São Paulo, em Brasília e outras localidades ficaram tão bonzinhos rapidamente quando viram a repercussão no Brasil e no Mundo contra eles e, no mesmo instante sugiram CERTOS GRUPOS (gente que não se sabe de onde vem, kkkk) infiltrando-se no movimento e comportando-se como vândalos que estão cercando a "coitadinha da polícia" totalmente desprotegida. Fala Sério né?

Será que eles estão achando que essa atitude vai mascarar de fato quem são esses desordeiros muito bem organizados "governamentalmente" contra o povo. Isso é nojento. Ditadura disfarçada!!! Quem continua apanhando são os manifestantes, só que agora de "forças covardes e hipócritas" nem tão misteriosas assim não é mesmo? O Povo acordou e não adianta tentar nos jogar uns contra os outros, nos desestabilizando.

Andréa Vidal
Enviado por Andréa Vidal em 18/06/2013
Código do texto: T4347812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.